VOCÊ É LIVRE PARA:
Ler e imprimir gratuitamente nossos artigos e outras mídias.

Compartilhar e reutilizar nossos artigos e outras mídias sob licenças livres e abertas.

Contribuir e prestar assistência em nossos projetos.

Compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato desde que informe o blog Cooperadores do Evangelho no local onde você irá divulgar, bem como um link apontando para o conteúdo original.


SOB AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Civilizado — Você será educado e cortês, e não molestará os outros usuários.

Comportamento legal — Você não infringirá as leis dos direitos autorais nem qualquer outra lei.

Sem danos — Você não danificará a nossa infraestrutura tecnológica.

Termos e condições de uso e políticas — Você aceita estes termos e condições de uso, e as políticas aplicáveis, quando você utilizar os artigos deste Blog.

Atribuição — Você deve dar os créditos apropriados (caso seja fornecido, você deve indicar o nome do criador e das partes de atribuição, o aviso de direito de autor, o aviso da licença, o aviso de exoneração de responsabilidade e um link para o material), prover um link para a licença, e indicar se mudanças foram feitas (você deve indicar se modificou o material e manter a indicação de modificações anteriores).

Não comercial — Você não pode usar o material para fins comerciais. Um uso comercial é um uso primeiramente dirigido à obtenção de uma vantagem comercial ou compensação monetária.

Sem Derivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.


COM O ENTENDIMENTO DE QUE:
Você libera suas contribuições sob licença livre — você deverá licenciar suas contribuições a nossos projetos sob uma licença livre e aberta. Isso significa que ao ceder conteúdos de sua autoria, você está imediatamente cedendo também ao site/blog Cooperadores do Evangelho todos os direitos de reprodução e uso daquele conteúdo, sem quaisquer espécies de ônus, financeiro ou não, para o site/blog, seus sócios, afiliados, parceiros, fornecedores, funcionários ou qualquer pessoa ligada direta ou indiretamente com estes. Esta cessão é de caráter global, irrestrito e para qualquer meio de comunicação.

Ausência de aconselhamento profissional — o conteúdo dos artigos e outros projetos tem o propósito apenas informativo, e não constitui aconselhamento profissional.

Modificação dos termos — Em função do caráter volátil do meio digital, o site/blog Cooperadores do Evangelho reserva-se o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, sem aviso prévio ou notificação. Por isso, sugerimos que você o leia com frequência para se atualizar das condições de uso deste site/blog, aqui expressas.

Comentários desabilitados.