Agora você pode instalar a Bíblia Online no seu site ou blog com muita facilidade adicionando um simples código em sua página. 

Veja como fica o resultado clicando aqui

Esta é a mesma Bíblia disponível no nosso site, a qual estamos disponibilizando o código para ser instalada em qualquer blog ou site. 


COMO INSTALAR: 

Crie uma nova página ou uma nova postagem no seu blog, dê um título (ex: Bíblia Online) e na aba Editar HTML, inclua este código: 




Se preferir a versão da Bíblia em Áudio este é o código:




Agora é só salvar a página, e sua Bíblia já estará funcionando. Se necessário, você pode alterar os valores background, width e height para se ajustar melhor ao seu template. 


Qualquer dúvida ou dificuldade, deixe um comentário abaixo.


Por: Maique Borges
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir, distribuir ou divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério, e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.
Maique Borges

Maique Borges

Maique de Souza Borges, é teólogo, estudante e amante da música sacra. Membro da Igreja Assembleia de Deus em Brasília, casado e pai de um filho. Tem interesse especial pela História da Igreja. É o criador do site Cooperadores do Evangelho. Profissionalmente atua no ramo farmacêutico e brinca de músico e programador nas horas vagas.